Oniken - Download PC



Sobre o Jogo:

Oniken é uma ação de plataforma 2D jogo indie que fazem uso de estilo gráfico de 8 bits. Estamos colocando um grande esforço para garantir que este jogo se sente realmente como um clássico de 8 bits. Tudo sobre Oniken, desde o design de personagens para a música, é uma homenagem aos jogos de ação de 8 bits da era NES. Então, se você gosta de jogos old-school estar preparado para Oniken e lembre-se ... Oniken é NES duro! Este olhar fantástico, jogo da velha escola estilo e o cara parecido com Hokuto no Ken.

Requisitos Minimos:

Roda em qualquer pc

Download:

Servidor 1 - DepositFiles


Screenshots:





Tags:

Jogos 8 Bit Para PC Download, Clássico, Aventura, Épico, epico

Anna Simonetto em 2 de julho de 2015 17:33

amei o jogo :a

Gabriel Luiz em 11 de julho de 2015 11:43

como instala ?

Thiago em 4 de setembro de 2015 14:22

Como instala amigo???

Sub-Zero Gamer em 6 de outubro de 2015 16:05

pra instalar precisar do 7-zip clique com o botao direito do mouse onde ta escrito v-o8101 dps disso vai aparecer outros escrito vace 1 ate 09 vc junta todos vai em 7-zip e dps vai setup.bat e vai começar a instalar espero ter ajudado

Eric Cristian em 9 de outubro de 2015 11:31

melhor requisitos minimos ever

MrKiryos em 7 de dezembro de 2015 21:48

Como instalo o Oniken?

Anônimo em 12 de abril de 2016 19:59

O Link Não Funcionou

Caiobntgames em 13 de junho de 2016 18:04

e,bom..... jogo!fodaaaaaaaaaaaaaaa!

Batblack Gamer em 9 de agosto de 2016 18:00

:d eaí seus drogado, devem ter visto que não tem tutorial de como instalar né?
bem como eu sou um pro gamer e faço de TUDO pra tentar jogar o game que eu quero, eu tentei, tentei, tentei de novo interpretar o comentário do sub-zero gamer, e finalmenteme depois de século -chega de drama ensina pra gente logo seu fdp, ok, ok, baixe o 7-zip,
-confere ( não posso usar winrar? NÃO. [grosso]. )
instala o 7-zip
-ava, confere
abre o 7-zip e procura a pasta do game,
se lembra que tava cheio de arquivo winrar? pois é... descompacta os arquivos com o winrar e depois usa o 7-zip pra descompactar os arquivos q foram compactados pelo winrar, como isso?
quando extrar todos os arquivos dos winrares
separa tudo os vace 01,02,03 e o diabo a 4 e coloca numa pasta pra vc achar direitinho no 7-zip
depois de achar você seleciona todos os vaces clica com o botão direito e vai em extrair aqui, depois vai ter um executavel .bat escrito setup, execute, espere, DÓI MUITO ESPERAR EU SEI ;-; e depois JOGUE :D
( tu me deve a alma jão )
se foi útil por favor se inscreve no meu canal de vlogs aí tio,
se não quiser não se inscreve também, foda-se agora você tem seu jogo e eu tenho o meu, goodbye.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t