Eragon - Download PC

Eragon - Download PC 
( Aventura / Medieval / Dragões )

Capa do jogo

Sobre o Jogo: 

Quando a caça em A Espinha , quinze anos Eragon encontra uma pedra azul misterioso. Ele mantém, achando que ele pode ser vendido ou trocado. No entanto, a pedra é realmente um ovo de dragão. Eragon nomeia o dragão Saphira becauand o fato de que este é o único nome que ela gosta e da cidade contador de histórias Brom, sugere nomes de dragão Saphira e é um deles. Eclosão de Saphira atrai a atenção do cruel rei Galbatorix . O rei envia servos para a aldeia de Eragon para encontrar o dragão.


Requisitos Minimos: 

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
* Windows x64 não suportado.


Download:

Se estiver com dificuldade em fazer o download do jogo clique aqui


Servidor 1 - Torrent [Espanhol]


Screenshots:

Anônimo em 7 de setembro de 2013 21:41

upa no mega!

Anônimo em 11 de setembro de 2013 17:02

hj estamos aqui reunidos nessa mesa de bar para celebrar 100 anos do amigo coala eu estou comendo uma rã assada ao molho de chuchu ralado...me liga sou coala muito lindo e especial assim diz minha mae meu numero de celular é 04999484036 sou um coala tropical quando me ligar para eu saber q vc leu esta menssagem me chame de gago e diga que é sobre pensao alimenticia e que vai me prender ou diga esse texto ai em cima pra mim estou me masturbando vendo um bebado e cu de bebado n tem dono por isso eu bebo... bora bebe pq hj é na conta do coala tropical bejoca no seu olho e no seu coraçao S2S2S2S2S2S2S2S2

fernao gadea em 25 de abril de 2014 11:54

o link ta off arruma ae.

Anônimo em 14 de setembro de 2015 11:24

oi, os amigos coalas estão voltando para celebrar o aniversário de 102 anos que estamos na face da terra, dessa vez deixamos o bar de lado e estamos em uma pescaria no meio do rio do pantano. o gago foi preso por culpa de vcs e estamos mt brabos, vamos fazer uma revolução de coalas digimons do atomo da esfera do dragrão, nós temos umaa sede no acre e estamos loucos de docinho vendendo churos e cocados no calçadão e fazendo corre p pilão que tá blefando dessa vez ela não escapa tá sofrendo bullying, armamos para vocês que na qual vocês vão ter que manter whats para o minego 9933-5286 e o irmão dele tekko meoul querido e farra e pinga e tendel e carreira de maconha do beto carreiro thuin chim e o tuttis que está no coral descendo o morro de pala ouvindo aquele som das novinhas, até breve.. sz s3 s2 thunai

Anônimo em 14 de setembro de 2015 11:27

o ataque dos coalas gêmeos é noix armamos a arapuca

Filipe Gabriel em 20 de setembro de 2015 18:40

o link ta off man

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t