Naruto: Naiteki Kensei - Download PC



Sobre o Jogo: 

Combinando aspectos de um jogo de tiro em terceira pessoa e um lutador com base em ação, os jogadores serão capazes de ir cabeça-a-cabeça contra os outros online lançando jutsus inteligente e poderosa, realizando evasiva, acrobático, e de forma livre movimento e corpo a corpo, e utilizando . uma variedade de armas com múltiplas funções facilmente e uniformemente jogadores são capazes de transversal através de ambientes 3D completos, utilizando várias formas de movment como andar em paredes e água ou correndo pelas ruas de uma aldeia.



Requisitos Minimos: 

Processador: 800 Mhz
Memoria Ram: 256 MB
Placa de vídeo: 32 MB

Veja outros jogos de animes leves para pc


Download:

Servidor 1 - Mega


Servidor 2 - Torrent


Servidor 3 - ModDb


Screenshots:





Tags:
( Luta / Ninjas / Anime )

Animefury em 21 de setembro de 2013 09:42

Esse Jogo não é leve Meu pc nem fraco é, meu pc é um Pc medio so que com uma placa Onboard e não roda NNK :(

Anônimo em 23 de novembro de 2013 12:05

roda sim e bem leve meu pc

placa :onboard
processador :1.60 ghz

e roda de boa

Anônimo em 3 de fevereiro de 2014 13:01

que legal e naruto pequeno?

Anônimo em 3 de fevereiro de 2014 13:08

ola eu sou naruto
e queria pergunta se e legal eo meu email e jonahigatha2033_@hotmail.com senha baril///

Anônimo em 16 de junho de 2014 17:31

todos os links do the pirate bay sao offs

Anônimo em 5 de agosto de 2014 16:57

Esse jogo é otimo!
Meu PC tem configuração para rodar o GTA 5, mas, vamos jogar esse né?

Joao Heolico em 30 de outubro de 2015 17:04

:s

Dante tricker em 2 de novembro de 2016 20:51

Meu pc é uma maquina de escrever será que roda?

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t