Hidden & Dangerous 2 - Download PC

Hidden & Dangerous 2 - Download PC 
(Tiro / Guerra / Ação)


Sobre o Jogo: 

Hidden and Dangerous 2, como seu antecessor, centra-se no Serviço Aéreo Especial Britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele segue o mesmo conceito da tática primeira / terceira pessoa atirador originais. LS3D motor do jogo foi usado pela máfia do jogo. Elementos de jogabilidade, como os comandos de voz, controle de mapa tático, uso de veículo, seleção de equipamentos e na primeira pessoa mecânico foram significativamente reforçada a partir do original. A capacidade de tomar prisioneiros de guerra, acrescentou opções furtivos avançados para o jogador.



Requisitos Minimos: 

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB / Memória de vídeo: 32 MB
Espaço: 2.4 GB livres em disco

Download:

Servidor 1 - Torrent (+Expansões)


Servidor 2 - Torrent


Servidor 3 - DepositFiles (3 partes)


Tradução do Jogo: 

Servidor - 4Shared


Screenshots:


Felipe da silva em 6 de outubro de 2013 11:50

pede senha para extrair?saberia qual é? ajudinha por favor o jogo e muito bom!!!abraço

Edward-Kun em 6 de outubro de 2013 12:00

Acho que a senha é ovestream.com , vê ae se é essa se não for me diga aqui nos comentários

Juninho Aguiar em 22 de maio de 2014 11:47

Meu amigo pode me ajudar,na hora de instalar eu to usando o daemon tools,quando chego no final da instalação ele pede o iso 1 de novo e para de funcionar,o q pode ser?abraços.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t