Tradução da Música Ray of Light - Nakagawa Shoko

Tradução da Música Ray of Light - Nakagawa Shoko (3º Encerramento de FullMetal Alchemist: Brotherhood)

Letra da música original clique aqui
Clipe Oficial clique aqui

A partir desse dia
Eu prometi a mim mesma que não iria chorar
de pensar na dor ...
Eu não podia perdoar.
Nós não podemos mais ... volta àqueles dias
Ainda hoje me sinto impotente
Fragmentos de minhas lembranças de você
Eu vê-los desaparecer.

Eu quero ser mais forte,
mais do que eu sou hoje
Para recuperar o atraso com a minha voz
Eu continuo andando,
e se eu parar o vento,
Alsaré meus olhos para o céu,
olhando para você.
Primeiros brilhar os raios da aurora.

Mesmo as coisas ...
Eu pensei que tinha Cerrado dentro de mim,
hoje eu posso ... hum entender um pouco mais do que ontem.
Eu pressione
seguen aparecendo e novas paisagens.
De qualquer forma, desde que você não está em qualquer lugar
E o tempo .. ainda vai ...

Eu quero ser mais forte,
mais forte do que hoje,
a crescer os sentimentos que eu encontrei.
E se as lágrimas começam a sentir dor
Eu vou olhar para as estrelas, que estão sempre.
Nuvens cor comienzam para tingir.

E realizar,
me tornar um adulto,
mas ainda há coisas que eu não entendo.
Mesmo agora, em todo o céu,
Eu sigo ... estar ligado a você ...

Eu quero ser mais forte,
mais forte do que hoje,
com a minha voz te alcançar.
E se eu parar de invenção,
alsaré meus olhos para o céu,
olhando para você.
Primeiros brilhar raios da aurora ...

Um arco-íris renasce ...

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t