Enter the Matrix - Download PC

Enter the Matrix - Download PC

Sinopse:


A história começa com Niobe, capitão do Logos e do Espírito, seu companheiro de primeira, a recuperação de um pacote deixado na Matriz pela tripulação do navio rebelde recentemente destruiu Osíris . Depois de ser perseguido por agentes Ghost, e escapar Niobe de Matrix com o pacote, o que acaba por ser uma mensagem para o ser humano da cidade de Zion , alertando-os de que as máquinas estão se aproximando com um exército de Sentinelas. Niobe e Ghost têm a tarefa de chamar o resto dos navios de volta a Sião para coordenar uma defesa. Com isso em mente, os capitães dos navios de diversas realizar uma reunião na Matriz de decidir sobre a melhor forma de se defender. Durante o encontro, agentes atacar o prédio em que estão, apesar de Niobe e Ghost são capazes de ajudar a sua fuga de aliados. Eles, então, encontrar o Keymaker , um programa capaz de acessar qualquer área na Matriz, que leva a segurança através de uma porta que ele criou. O chaveiro dá a dois uma chave que eles devem dar a Neo. No entanto, a chave é roubada por capangas do Merovingian , um programa criado durante os primeiros dias da Matriz, que agora opera uma rede de contrabando ilegal dentro do programa. Em última análise, o Merovingian destrói a chave, mas Niobe e Ghost são capazes de escapar, quando o chaveiro percebe que é muito cedo para a chave a ser dado a Neo.

Requisitos Clique Aqui

Servidor 1 - Torrent



Servidor 2 - Torrent (RIP)



Servidor 3 - DepositFiles (RIP)



Screenshots:





gabriel saulo em 12 de janeiro de 2013 12:42

edward uma coisa eu baixei esse matrix instalei e tudo so que quando eu vou jogar pede pra inserir um disco so q eu vou e monto o CD 1 ai e pede do mesmo jeito oq eu tenho q fazer pra eu poder jogar ele ??

Edward-Kun em 12 de janeiro de 2013 16:50

Vc precisa crackear o jogo, pra fazer isso vc tem que acessar o cd do jogo que vc emulou e procurar por uma pasta chamada 'CRACK' ou 'EXE', depois que vc localizar essa pasta copie o arquivo dentro dessa pasta e cole onde o jogo foi instalado e substitua.

gabriel saulo em 13 de janeiro de 2013 07:32

ai edward eu fiz isso tudo q q quando eu vou jogar o matrix mostra uma mensagem dizendo FULLSCREEN MOD NOT FOUND fica dizendo isso oq eu tenho q fazer pra ele poder pegar ?

LJP em 5 de março de 2015 14:28

Edward-Kun, nenhum link está ativo não dá pra fazer o download.

LJP em 5 de março de 2015 14:28

Edward-Kun, nenhum link está ativo não dá pra fazer o download.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t