Contato

Pessoal prestem bastante atenção !
Só postamos jogos aqui completos que estão autorizados os downloads gratuitos pelas produtoras responsáveis pelos jogos. Somos contra a pirataria e todo download feito deve permanecer em seu computador no periodo máximo de 24 horas apenas para teste. Para maior diversão compre o produto original. Desde já agradeço pela compreensão... Equipe RockGames !

E-mail:

rockgamesteam@hotmail.com

Em caso de dúvidas pode entrar em contato.
Acesse e curta também nossa página no Facebook e fique por dentro das dicas de jogos !



Se quiser fazer parceria com o blog envie um e-mail para : rockgamesteam@hotmail.com
No assunto digite "PARCERIA" e no e-mail que você for enviar digite o endereço de seu
blog/site e em anexo envie banner, Agradecemos por tudo !! RockGames Team !

elias imvu em 21 de maio de 2013 09:39

Quem Criou esse Site? Me imforme na seguinte pagina do facebook - https://www.facebook.com/vitorianopeito

Anônimo em 9 de julho de 2013 08:29

o site é muito bom! so quero fazer 3 pedidos de jogos doom 3 ,eragon e a parte 2 do alien vs predador 2 q vcs excluiram do site.. obrigado pela atenção.

Edward-Kun em 9 de julho de 2013 14:31

Doom 3 eu ja postei, eragon esta na lista de jogos pendentes mas em breve irei posta-lo sim, sem duvidas e em relação a segunda parte do Alien vs predator 2 entre em contato pelo facebook que irei lhe dar melhores informações em relação à downloads de jogos divididos por partes aqui no site e te passarei o link da segunda parte ja que vc teve difuculdades de encontrà-lo Ok ! Facebook.com/RockGamesTeam entre em contato e identifique-se !

MAX TUTORIAIS em 27 de julho de 2013 09:00

aceita parceria com max-ploud guando vc coloca meu link me fala la no meu blog link http://max-ploud.blogspot.com/

Marcos santos em 24 de setembro de 2013 18:39

quer ser meu parceiro o meu blog é http://marcossuperjogos.blogspot.com.br/ ainda ta no inicio por isso eu peço sua ajuda pra divulgar,se vc quiser me ajudar eu agradeço

Juliano Masche em 26 de setembro de 2013 04:04

OLÁ,BAIXEI O METIN 2 MAS PEDE UMA SENHA PARA DESCOMPACTAR.ONDE CONSIGO ESSA SENHA.OBRIGADO

Marlon Soares em 10 de outubro de 2013 11:10

queria saber se vcs já colocaram ou vao colocar os downloads no mega beta

Anônimo em 15 de outubro de 2013 23:20

´porq vcs tiraram o xat do site???? e parabens pelo site de vcs eu baixo jogo aqui a 11 meses XD e ér um dos meus favoriitos!!! meus parabens.....

Anônimo em 22 de outubro de 2013 16:46

Boa Noite, procurei no site tutorial de como instalar os jogos. Seja gravando em disco ou direto no pc. O único jogo que baixei e consegui jogar ate hoje foi bad boys 2. Tomei uma surra mas consegui ... rsrsrs. Sou leigo no assunto. Poderia dar uma ajuda ?!

Matheus em 5 de novembro de 2013 12:45

Esse site deveria ser eleito uma das Maravilhas do Mundo, já baixei vários jogos aki super incríveis e super leves para o meu PC

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t